TENDEKA ESCOLHE NOVO EXECUTIVO PARA DESENVOLVER NOVOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE ÓLEO E GÁS NA AMÉRICA DO SUL

RenatoA Tendeka, empresa independente de serviços de completação global com sede em Aberdeen, Escócia, nomeou um novo gerente de desenvolvimento de negócios para a América do Sul. Essa nova liderança vem com o aumento do apoio aos operadores de petróleo e gás na região. Renato Barbedo (foto) trabalhará com operadores em todo o continente para implantar uma ampla gama de produtos e tecnologias próprias da companhia. Barbedo traz para o cargo mais de duas décadas de experiência global em projetos upstream. Ele trabalhou anteriormente na Schlumberger e Emerson e possui vasta experiência nas áreas de controle de areia, construção e completação de poços, medições upstream, otimização da produção e estimulação de reservatórios.  É bacharel em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas, especializado em gerenciamento integrado de reservatórios no Instituto Francês do Petróleo e no Imperial College e é candidato a um mestrado executivo em administração de empresas na Universidade Rice.

O novo gerente disse que “Com uma vasta gama de tecnologias, incluindo PulseEight, Filtrex e nossos AICDs Flosure, há muitas oportunidades para a Tendeka aumentar sua presença na América do Sul e ajudar as operadoras a resolver os vários desafios.Tenho orgulho de ter a oportunidade de aumentar o perfil de nossos produtos em toda a região”. A nomeação de Barbedo segue a recente adição de Jim McGowin como novo vice-presidente de Tendeka para as Américas do Norte e do Sul. Para McGowin , a América do Sul “tem muito potencial para nós e nossas tecnologias. A experiência e o conhecimento de Renato na região serão fundamentais para se tornar um parceiro confiável nos principais players do continente. ”


TENDEKA ESCOLHE NOVO EXECUTIVO PARA DESENVOLVER NOVOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE ÓLEO E GÁS NA AMÉRICA DO SUL publicado primeiro em http://petronoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRUPO ASPEBRAS COMPRA TERMELÉTRICA NA CIDADE DE GUARAPUAVA, NO PARANÁ

PETROBRÁS ANUNCIA VOLTA DA JORNADA DE OITO HORAS E RETOMA OUTRAS DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS

NOVA LEI DO GÁS ACENDE A ESPERANÇA DE DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES DA AMAZÔNIA