DOCAS DO RIO DE JANEIRO REGISTROU RECORDE DE FATURAMENTO EM 2019

Porto de ItaguaíA Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), que administra os Portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis, está comemorando o seu desempenho financeiro no ano de 2019. De acordo com a companhia, o seu faturamento no período foi recorde, passando dos R$ 500 milhões. Além disso, houve um crescimento de 14,5% na receita.

Nos cálculos da Gerência de Inteligência de Mercado e Estatística da companhia, o faturamento deste ano foi superior em R$ 64 milhões na comparação com 2018. Os dados também incluem projeções para o mês de dezembro. “A estimativa para o ano de 2020 é de que o ritmo de crescimento se mantenha a partir da busca constante de eficiência administrativa e melhoria dos processos”, projetou o diretor-presidente da CDRJ, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira.

Somente no Porto de Itaguaí, a alta no faturamento chegou a 26,7%. O resultado foi puxado pelo aumento da movimentação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Outro fator determinante foi a elevação do preço do minério e do dólar. Além disso, a movimentação de mais de 660 mil toneladas de granéis sólidos pelo terminal da Sepetiba Tecon também influenciou decisivamente nos números.

 


DOCAS DO RIO DE JANEIRO REGISTROU RECORDE DE FATURAMENTO EM 2019 publicado primeiro em http://petronoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRUPO ASPEBRAS COMPRA TERMELÉTRICA NA CIDADE DE GUARAPUAVA, NO PARANÁ

PETROBRÁS ANUNCIA VOLTA DA JORNADA DE OITO HORAS E RETOMA OUTRAS DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS

NOVA LEI DO GÁS ACENDE A ESPERANÇA DE DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES DA AMAZÔNIA